Empresas desonestas em Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
jwai
Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/08/2019

Se precisar de um electricista não contrate este (zona de Mafra) Empty Se precisar de um electricista não contrate este (zona de Mafra)

Sex Ago 16, 2019 7:03 pm
Chama-se Teofolo (ou algo parecido) e o telefone dele é: 964133341, da zona de Mafra.

Contratei-o para montar um contador de electricidade, para um furo de água, e como eu ia precisar de instalar um poste de eletricidade, ele disse-me: "se for a empresa enviada pela EDP cobram "muito mais caro" pelo serviço, mas eu conheço uma empresa (do primo dele) que se fizer o trabalho cobra "muito mais barato". Claro, que eu fiquei interessado e ele disse que iria falar com essa empresa para pedir um orçamento. E quando chegou o orçamento, fiquei chocado com o valor, porque não me pareceu nada "muito mais barato". Mas na verdade nessa altura eu ainda não sabia exatamente qual o valor pedido por essa empresa porque o eletricista decidiu incluir também o salário dele no orçamento e não quis especificar os valores. Provavelmente, porque estava a exagerar na parte dele. E como se não bastasse, só porque eu não aceitei o orçamento da empresa do primo dele, não quis mais trabalhar para mim! Mas eu também já não estava mais interessado no trabalho dele, porque ficou bem claro que não passa de um oportunista e sem o menor profissionalismo e estava, claramente, a tentar extorquir-me um dinheirão pelo serviço dele!

Se precisar de um electricista não contrate este (zona de Mafra) Eletricista_567307042
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos