Empresas desonestas em Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
jwai
Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/08/2019

Se precisar de um pedreiro não ligue para este numero Empty Se precisar de um pedreiro não ligue para este numero

Sex Ago 16, 2019 6:13 pm
Contratei um pedreiro (o telefone dele é: 912328059) para me fazer uma casinha para instalar o contador da eletricidade, e fez-me o serviço mal feito, e como cometi o erro de lhe pagar antes de ver o que ele fez, nunca mais me atendeu o telefone, e tive de contratar outro pedreiro para resolver o problema. E estou convencido que ele nunca mais me atendeu o telefone, porque tinha-o contratado também para fazer outro serviço, mas por acaso, tive de falar com o dono do armazém onde ele encomendou o material para a obra, e fiquei a saber que ele me mentiu sobre o preço do material, que afinal custava muito mais barato. Estava a cobrar-me um preço bastante exagerado em mão de obra, e ainda me mentiu sobre o preço do material para sacar ainda mais dinheiro. Enfim, se não pretendem contratar maus profissionais que só querem extorquir dinheiro e não sabem fazer o trabalho como deve ser, fiquem longe deste pedreiro.


Se precisar de um pedreiro não ligue para este numero 147532-pedreiro-e-servente-qual-e-o-papel-de-cada-um-deles-na-obra
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos