Empresas desonestas em Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
jwai
Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/08/2019

Se quiser abrir um furo de captação de água não contrate a empresa Sondagens Batalha Empty Se quiser abrir um furo de captação de água não contrate a empresa Sondagens Batalha

Sex Ago 16, 2019 5:07 pm
Infelizmente, tive a infeliz ideia de contratar esta empresa (Sondagens Batalha) para me abrir um furo de água, e tudo fizeram para me extorquirem mais e mais dinheiro. Primeiro, foi porque houve um "problema de lamas", e aumentaram de 30€ m para 50€. E como se isso não fosse o suficiente, no final ainda tentaram cobrar-me esse serviço extra em duplicado. Como reclamei, baixaram de 8.000€ para 7000€, mas ainda assim descobri que um dos serviços que paguei não foi efectuado, e tiveram de baixar mais 500€. E depois disto quem me garante que realmente perfuraram os metros que dizem, e se o "problema de lamas", justificou o dinheiro que paguei a mais ???? Enfim, não se pode confiar nesta empresa porque eles não merecem confiança nenhuma.

Se quiser abrir um furo de captação de água não contrate a empresa Sondagens Batalha Sondagens
Imagem tirada da internet
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos